domingo, 27 de fevereiro de 2022

Produto

 


A escala das necessidades é que evidencia a busca por satisfação. Empresários atentos canalizam seus esforços em produtos que satisfaçam a população. Comerciantes, preparados para o encantamento de seus clientes, colhem os resultados positivos nas vendas dos produtos lançados.

Coloque-se como um produto. Você é um bom produto? Essencial na vida de alguém. Desperta interesse no mercado consumidor? Oferece bons retornos? É uma boa indicação?

Ou precisa retornar para a prancheta de criação, consertar alguns detalhes, rever o que não agrada, depurar possíveis defeitos, melhorar a qualidade, reinventar-se?

Alguém lhe indicaria? Faria propaganda sobre suas qualidades? Destacaria você em suas prateleiras? Confiaria em seu potencial de satisfação?

No mercado a busca por diferenciais é constante. Ninguém quer ter em seus quadros de trabalho gente amorfa, desprovida de brilho, desinteressada, alheia às necessidades dos clientes.

Assim também é na vida. O sonho de consumo é estar ao lado de pessoas excepcionais, cativantes, que acrescentam, embelezam, traduzem com categoria o sentido de amizade, empatia, amor e consideração pelo próximo.

Muitos ainda estão distantes dessa realidade, se negam a reconhecer a insipiência que carregam em suas atitudes, fazem o mal, carregam o mal, sem perceber que também sofrem por isso.

Talvez haja tempo para recuperação, talvez não. O certo é que produtos desnecessários são descartados pela sua própria inutilidade e manter essa trajetória, fatalmente, levará ao mesmo fim.

Sugestão de leitura:



Nenhum comentário: